terça-feira, 2 de junho de 2009

ESSES SÃO OS PIORES INIMIGOS DA ANTENA 1


Agora que os 103,7 mhz do Rio de Janeiro se transformaram no novo latifúndio eletrônico dos paulistas da Nativa FM (cujos donos, os mesmos da "roqueira-poser" 89 FM, devem estar assim, assim, com os grandes proprietários de terras que acumulam zilhões de reais em seu patrimônio pessoal), a Música de Cabresto Brasileira passa a rolar solta nessa rádio para os ouvintes-carneirinhos escutarem e aplaudirem feito fantoches.

É bom avisar que o infortúnio dos ouvintes da saudosa Antena 1 não acabou, e que está previsto, nos próximos cinco anos, um verdadeiro massacre cultural promovido pela Nativa FM.

Um dos astros da medonha emissora é o igualmente medonho grupo Calcinha Preta, que é especializado em massacrar, sem o menor pingo de dó, o repertório pop adulto, a ponto de ter estragado até a linda canção "The Unforgettable Fire", do U2. O que Bono Vox fez para merecer tamanha tortura é uma incógnita, porque o cantor do U2 é conhecido pelo caráter grandioso, pela integridade moral e pelo seu talento notável de cantor e músico de uma das melhores bandas do mundo. Acho que é porque o Calcinha Preta odeia mesmo o U2.

Mas outras músicas do cancioneiro pop adulto foram massacradas, e não é preciso aqui citar. Quem se interessar, é só consultar o Google para ver qual música veiculada pela Antena 1 que o grupo de forró-brega (estilo da Música de Cabresto Brasileira) massacrou ou irá massacrar (aí, neste caso, talvez os sites Futrico, Fuxico e similares dêem uma prévia).

Nenhum comentário: