sábado, 6 de junho de 2009

DEBORAH SECCO: MENOS UMA NO MERCADO


A bela atriz Deborah Secco já havia provado a solidez da sua relação com o jogador de futebol Roger Flores (que em outros tempos namorou Adriane Galisteu), indo para o Qatar, onde Roger vive porque faz parte de um time de lá. Deborah chegou a passar alguns dias lá, para ficar perto do noivo.

Hoje, no entanto, o casal está no Brasil, preparando suas núpcias. Será o primeiro casamento oficial de Deborah, que, no entanto, foi casada, de maneira informal, com o diretor de TV Rogério Gomes.

Embora Deborah Secco não esteja entre as mulheres de perfil sofisticado, ela se esforça para não ficar muito ligada ao establishment popularesco, pelo menos de forma constante. Ela lê livros de filosofia, e, embora notável pelo seu corpão e pela sua frequente aparição na mídia de celebridades, ela nem de longe representa vulgaridade.

Deborah se casará com um jogador de futebol. E pensar que as dançarinas de pagode e mulheres-frutas passaram, várias delas, a sentir alergia de jogador de futebol... Acho que estas viram demais as reportagens sobre o Janken, o "Pimenta Neves" da bola...

Nenhum comentário: